segunda-feira, abril 18, 2011

À Minha Querida Família




É engraçado o quanto as pessoas pensam que nos conhecem. Minha fanmília é um exemplo vivo disso.Cansei dessa vida, de ser o bom exemplo da família. Sempre bem tratado por todos por ser o filho/sobrinho/neto/etc exemplar. Mas mesmo sendo esse exemplo de pessoa sempre fui mal visto por estes mesmos que me idolatravam. Falsos. De que adianta tudo isso. To cansado de tudo isso.  Sempre tive aquele peso em minhas costas Mas de que adianta todo esse esforço e não ter o verdadeiro reconhecimento.
Nunca fui reprovado, não uso drogas, não sou alcoolatra, mas deixei de lavar dois pratos. E isso me fez um filho ruim. Me sinto criado em um ninho de cobras, onde sou dilacerado por aqueles que me trouxeram a este cenário de dementes carniceiros que dilaceram em carne viva os seus próprios. Mas tudo isso serve pra mostrar que eles realmente não me conhecem, não sabem nem um terço de mim. Podem tentar ler minha fisionomia, mas nunca saberão o que se pasa em minha mente.

Nenhum comentário: