segunda-feira, maio 30, 2011

Um sonho que tive



Um sonho que tive
Mas não sei bem explicar
Lá estavam todos
E ao  mesmo tempo ninguém estava

Tudo foi tão confuso
Todos vocês também estavam
E aquilo foi tornando-se prazeroso
Mesmo com toda tristeza

E aquilo foi consumindo
Prendendo, e prendendo
Não sabia como sair
Daquele sonho que tive

As pessoas foram mudando
Comecei a questionar-me
Será que foi mesmo um sonho?
Ou um pesadelo que tive?

Mas me caiu a ficha
Veio a comprovação
Na verdade tudo foi um sonho
Que mais parecia ilusão

Mas se fui iludido por meu sonho
É por que não deveria o ter sonhado
Nem mesmo tentar vivê-lo
Decepcionei-me

Mas agora despertei
Abri os olhos
E estou acordado sem mais sonhar
Esses sonhos que tive

E se eu os voltar a sonhar
Que seja acordado por vós
Por vós que estão atentos[ou não]
Mas não me deixe mais apenas sonhar

Devo agora viver minha vida
sem esses tais sonhos ilusórios
Pois, não vim aqui apenas para sonhar
Mas para agir

Mas tudo isso foi apenas um sonho
E que seja só um sonho
E se não for
Seja para meu aprendizado.

Nenhum comentário: