terça-feira, março 15, 2011



Te amo com todos os sentimentos
com todo ódio
com todo amor
com a suavidade de uma rosa,
mas também com os espinhos

E na escuridão de meus pensamentos
busco a forma correta de te amar
Mas prefiro amar como posso
Mesmo que isso  cause à ambos a dor
Mas sem dor não há amor

tudo que procuro é amar
amar e ser amado
Mas me desculpa se não sei te amar
se meu amor há de virar ódio eu não sei



Só sei que te amo

Em meio a tudo isso
Digo que te amo
Mesmo que meus cadaveres putreficados queiram me assombrar
saiba que eles não vão me fazer te esquecer
Saiba....

Mas tudo vem em seu tempo
Assim serão os sentimentos
Bons e ruins
Amor e òdio
Assim será

Um comentário:

BrunoLima disse...

OLa adorei seu Blog ,
estou seguindo ,
se poder segue de voltar , yM: BrunoDark .