terça-feira, março 01, 2011




As vezes parece que o mundo está nas suas costas,  e você não sabe o que fazer. todo aquele peso sobre si, e a responsabilidade de carregar. Aí vem a pergunta... -Será que sou capaz de levar essa vida? E todas as insegurançãs nos abalam, fazendo com que não saibamos que caminho percorrer... Tudo conspira contra nós e parece que tudo o que fazemos dá errado, e quando queremos consertar, parece que tudo piora... Será que tudo isso é culpa minha, de minhas atitudes? O que eu só quero é viver minha vida, do jeito que eu me sinto bem... Mas todos acham que isso todo eh loucura de minha cabeça, sem saber um terço do que se passa nela... Porem, sei que não devo me abater com essas pequenas oisas que me assolam, e sim, como já citado, viver minha felicidade...

Nenhum comentário: